top of page

1-JAPABKR

ff 1.jpg
O paraibano Jonathan "JAPABKR" Pereira foi o jogador com mais abates durante a primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. Na ocasião, o pro player defendia a camisa da organização norte-americana Team Liquid, que também se sagrou vencedora da competição. Mesmo atuando em seis quedas a menos em relação aos outros candidatos ao título de MVP, o capitão da Cavalaria contabilizou 112 durante a LBFF.
Após o título, JAPABKR passou alguns meses afastados das competições oficiais de Free Fire e retornou na segunda etapa da LBFF, desta vez defendendo a camisa do Corinthians. Devido ao seu desempenho em 2020, Jonathan Pereira foi premiado como “Melhor Atleta de Free Fire” no Prêmio Esports Brasil 2020, evento que consagra anualmente os melhores jogadores, organizações e personalidades dos esportes eletrônicos no país.

2-Cauan

ff 2.jpg
Cauan “Cauan” Silva foi um dos responsáveis pelo título da SS Esports na terceira etapa da série A da LBFF. O jovem de 16 anos foi eleito o MVP do torneio com 138 eliminações em 84 quedas (1,64 de média de abates). Além disso, o seu brilho foi reconhecido no Prêmio Esports 2020, sendo eleito o Jogador Revelação.
Na categoria, o jogador concorreu com Natália “NAT1” Meneses, de Valorant, e Felipe “Bankai” Boal, de League of Legends. Embora não tenha levado o título na Free Fire Continental Series (FFCS) 2020, a equipe de Cauan repetiu bom desempenho e conquistou o terceiro lugar na competição regional, que consagrou a Team Liquid como a campeã.

3-Carlos TD

ff 3.jpg
O equatoriano Carlos TD é o capitão da Ignis Esports, que se consagrou recentemente campeã da Free Fire League (FFL) 2020. No torneio, Carlos TD apresentou um estilo de jogo agressivo e levou para casa o troféu de MVP da final, além de US$ 1 mil (cerca de R$ 5 mil).
A Ignis Esports foi formada em maio de 2020 com pro players de outras organizações populares do cenário competitivo de Free Fire da América Latina, como Arctic Gaming, TopHard e Infinity Esports. Devido ao seu desempenho na FFL, a equipe foi classificada para o FFCS 2020, porém finalizou ocupando a 10ª posição na classificação.
bottom of page